96FM
MUITO MAIS RÁDIO
No dia 13 de outubro de 1983, a 96FM fazia sua primeira transmissão e iniciava sua caminhada rumo à liderança absoluta de audiência.

Há quase três décadas no mercado, a 96FM se consolidou como a preferida pelas classes A, B e C na região.

Isso é reflexo direto da nossa programação dinâmica e da qualificação dos nossos ouvintes e anunciantes.

Esse resultado só pôde ser alcançado devido à integração da Rádio com a sociedade, aos investimentos em tecnologia, ao respeito pelo nosso público e pela competência do trabalho apresentado ao longo dos anos.

Transmitindo a 10.000 Watts de potência, a 96FM cobre 93 cidades, atingindo um público de mais de 2 milhões de habitantes.

A programação da 96FM está em sintonia com tudo o que há de melhor no mundo da música. Sempre atenta aos lançamentos, a 96FM também tem espaço para os ritmos do Brasil, além dos melhores flashbacks do rádio.

O departamento de jornalismo da 96FM é outro destaque da emissora. Com 2 horas de duração, o VivaCidade é o maior noticiário FM de Bauru, prova de seriedade e compromisso com o ouvinte. Durante a programação, boletins informativos mantêm a audiência a par de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

A 96FM também está presente nos principais eventos da cidade, apoiando, fomentando e divulgando a produção cultural e artística, assim como o Grupo Cidade, do qual a rádio faz parte.

Já estamos preparados para a chegada da rádio digital, que além de melhorar a qualidade da transmissão vai aumentar o número de serviços prestados aos nossos ouvintes e parceiros.

Essa é a missão da 96FM: oferecer a melhor combinação entre música, informação e tecnologia, satisfazendo os ouvidos mais exigentes.