|
Documento sem título
|
|
11/03/2010 - VivaCidade |
| Prazo para inscrições no Programa de Intercâmbio Internacional do Rotary termina dia 18 |
| Franco Junior |
O programa de Intercâmbio Internacional de Jovens do Rotary há mais de 80 anos. Atualmente ele beneficia cerca de 8 mil jovens de todos os países do mundo, e muitos brasileiros.
Este ano, o Rotary decidiu ampliar a campanha de divulgação do Programa para quebrar algumas inverdades: a principal delas é que somente filhos de rotarianos é que podem participar.
De acordo com o diretor do Programa em Bauru, Francisco Ferro, o objetivo do Programa é aprimorar o desenvolvimento cultural dos jovens envolvidos.
O diretor de Intercâmbio Internacional de Jovens do Rotary, Francisco Ferro enfatiza que existem dois tipos de programa: de longa ou curta duração.
A escolha dos jovens participantes do Programa é determinada através de um processo seletivo, sendo necessário o preenchimento de um formulário de inscrição (disponível no site www.yep4510.org.br. |
|
Redação 96FM |
|
|
|