Bauru - 17/02/2017 - 17h10

Carnaval Popular será realizado no Octávio Rasi e Jd. Ferraz

Redação
Com o propósito de descentralizar a Folia do Carnaval, além dos Desfiles do Sambódromo, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, promove o Carnaval Popular 2017, nas regiões do Núcleo Habitacional Octávio Rasi, dia 26/02, e Jardim Ferraz, dia 28/02.
 
As duas noites serão animadas pelo show da Banda Mel e Pimenta com um repertório que promete agitar o público com muito axé music (Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Cláudia Leite, Chiclete com Banana e outros), além de clássicos da música carnavalesca (marchinhas) e do samba.
 
Para o Carnaval Popular de 2017, a Banda Mel e Pimenta se apresentará com a seguinte formação: Lizeth, Kátia Bigueti,Verônica Agnelli e Regina Ag e Fernando Queiroz (vocais), Fabão Cucci (bateria),  Diogo (percussões), Daniel Campos (contrabaixo), Mister Fabian (guitarra), Fábio Lima e Fábio Tamos (teclados), garantindo muita animação do começo ao fim.
 
No dia 26/02, domingo, o Carnaval Popular será na Praça Dinamaris Conte Munhoz, no Núcleo Octávio Rasi, e na terça-feira, 28/02, na Praça Gastão Vidigal, no Jardim Ferraz. Em ambos os locais, o horário previsto é das 19h às 00h. 
 
Esta é a 5ª edição do evento, onde toda infraestrutura (palco, equipamento sonoro, banheiro químico e outros), além de técnicos e contratação da banda, é oferecida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. 
 
Em 2016, durante a realização do Carnaval Popular, cerca de 3000 pessoas participaram nos bairros Núcleo Habitacional Octávio Rasi e  Núcleo Gasparini. O evento conta com apoio da Emdurb  e Polícia Militar.
Últimas notícias