Bauru - 12/08/2017 - 23h25

Campanha arrecada armação de óculos para o Instituto Lauro de Souza Lima

Redação
A Associação Mulher Unimed (AMU) - entidade ligada à Unimed Bauru, que tem como objetivo desenvolver projetos sociais por meio de trabalho voluntário - acaba de lançar mais uma edição da campanha que vai ajudar as pessoas a verem o mundo com outros olhos. 
 
Numa ação que promete envolver toda a sociedade, estão sendo arrecadadas armações de óculos novas ou usadas para serem repassadas à Sociedade Beneficente Dr. Eneas de Carvalho Aguiar, que favorece os usuários necessitados do Instituto Lauro de Souza Lima com as doações desses acessórios. 
 
A ideia é auxiliar as pessoas que precisam usar óculos, mas não tem condições de pagar por ele. “As armações podem ser de qualquer tamanho, cor ou material. Elas só precisam estar em bom estado de conservação”, destaca Helena Miyoko Sato Shigemura Iutaka, presidente da AMU.
 
Para colaborar, basta depositar sua doação na caixa de coleta disponibilizada na sede da Unimed, na rua Gustavo Maciel, 11-30, no Centro. A campanha vai de 7 de agosto a 29 de setembro de 2017. 
 
Últimas notícias