Bauru - 13/11/2017 - 09h15

Com atividades gratuitas, Senac integra Semana do Empreendedorismo


Durante o mês de novembro, o Senac participa de mais uma edição da Semana Global de Empreendedorismo com extensa programação em suas unidades, inclusive em Bauru. Com o tema 'Empreender é para Qualquer Idade', o movimento articulado pela Endeavor, organização que apoia a questão no Brasil, reunirá milhares de organizações em mais de 125 países para debater a importância do assunto no desenvolvimento econômico e social.

De acordo com Emmanuel Flôres de Andrade, gerente do Senac Bauru, o objetivo do evento é fortalecer a capacitação, inspiração e conexão entre pessoas que fomentam o empreendedorismo no Brasil e no mundo. "Na oportunidade, iremos levar ao público participante a cultura e a experiência empreendedora por meio de palestras e workshops".

A programação na cidade começa amanhã, com o workshop Design Thinking - construindo ideias de negócios, das 14h às 17h. A atividade terá como proposta apresentar técnicas para desenvolver novas ideias de negócios de forma criativa.

Na quinta-feira, dia 16, das 19h30 às 21h, a palestra Autossabotagem falará de atitudes que subestimam a capacidade de lidar com a vitória por medo dos riscos e responsabilidades.

Para conferir a programação e se inscrever nas atividades gratuitas, acesse o Portal Senac: http://www.sp.senac.br/bauru.

Últimas notícias