Esportes - 12/01/2018 - 09h10

Vôlei Bauru encara lanterna Sesi e busca se firmar no G8

JCnet
 
Vindo de vitória por 3 a 1 diante do Brasília, na última terça-feira, o Vôlei Bauru volta à quadra nesta sexta-feira (12/01), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, contra o Sesi. O time bauruense é favorito por jogar em casa e enfrentar o lanterna da competição, que ainda não venceu nenhum jogo até aqui. O confronto, válido pela quarta rodada do returno da Superliga 2017/2018, é importante para as pretensões de classificação da equipe bauruense às quartas de final, fase que será disputada pelos oito melhores times após o encerramento do segundo turno.
 
Com 20 pontos somados após cinco vitórias e nove derrotas, o Vôlei Bauru está, atualmente, na sétima colocação da tabela de classificação. Dois pontos e uma colocação atrás, mas com um jogo a menos, está o Pinheiros, que nesta rodada tem "parada dura" em seus domínios diante do Osasco, atual terceiro colocado. Já o São Caetano, na nona colocação com 16 pontos, também terá compromisso complicado em casa diante do vice-líder Rio de Janeiro.
 
Por isso, somar três pontos diante do Sesi será fundamental para o Vôlei Bauru não apenas se manter no G8, mas também, dependendo da combinação dos demais resultados da rodada, poder abrir ainda mais vantagem contra rivais diretos na briga pelas vagas no G8.
 
Apesar da má fase do Sesi - não conseguiu nenhuma vitória nos 14 jogos já disputados até aqui -, as bauruenses esperam dificuldades hoje. "O Sesi sempre faz bons jogos contra a gente. No início do Paulista ganharam da gente e, apesar de ainda não terem ganho nenhum jogo até agora, elas têm feito boas partidas, têm um elenco experiente e com boas jogadoras. Não conseguiram ainda achar o caminho da vitória, mas é uma equipe que tem de ser respeitada e valorizada. Não será um jogo fácil. Pelo contrário, pois elas estão em busca da primeira vitória, enquanto nós estamos em busca de uma manutenção de sequência", destaca a central Angelica, capitã do Vôlei Bauru, pela assessoria de imprensa da equipe.
 
Ingressos 
A venda de ingressos para Vôlei Bauru x Sesi está sendo feita na Concilig (av. Getúlio Vargas, 3-03), das 10h às 17h, e também ocorre na portaria do ginásio Panela de Pressão, a partir das 18h30. Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores integrantes da promoção em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.
Últimas notícias