Esportes - 12/02/2018 - 09h50

Ex-Bragantino, Alberto Félix é o novo treinador do Noroeste

JCNET

Após 24 horas do pedido de desligamento do agora ex-técnico Tuca Guimarães, a diretoria do Noroeste anunciou o nome de Alberto Félix, 51 anos, como novo treinador do time na Série A3 do Campeonato Paulista. O treinador chegará em Bauru ainda nesta segunda-feira, onde conhecerá elenco e comissão técnica. Ele já comandará o time no jogo de quarta-feira (14), contra o São Bernardo, fora de casa, pela 9.ª rodada.

"O Alberto Félix é um nome importante do futebol. Conhece as divisões de acesso e recolocou o Bragantino na elite do Paulista após uma difícil disputa na Série A2 do ano passado. Um profissional sério, qualificado, dedicado e compromissado. Tenho certeza que ele vai ser abraçado pelo nosso torcedor e que vai fazer um bom trabalho em recolocar o Noroeste novamente nos trilhos da vitória", disse o vice-presidente de futebol Reinaldo Mandaliti.

Conforme já anunciado após o empate sem gols do Norusca com o Rio Branco, neste domingo, Tuca Guimarães pediu desligamento do comando da equipe por motivo de doença na família, onde ele comunicou a diretoria e optou por trabalhar em São Paulo, onde mora. Ele deverá ser anunciado pelo Nacional, onde recebeu proposta, ainda nesta segunda-feira, para defender o time que disputa a Série A2.

Sem vencer há três jogos, tendo perdido duas partidas e empatado uma, Alberto Félix pega um Noroeste com o objetivo de recuperar a confiança, o bom futebol e voltar a vencer. A equipe que chegou a liderar o campeonato ocupa agora a 6.ª colocação com 14 pontos, dentro do G8 da fase de classificação.

Últimas notícias