Esportes - 09/04/2018 - 18h20

Bauru Basket vai ao Rio para jogo decisivo

Redação
 
 
 
Após vencer o Vasco por 83 a 79 no ginásio Panela de Pressão no último sábado (07/04), e voltar a ter a vantagem nos playoffs de oitavas de final do NBB, o Sendi/Bauru Basket viaja até o Rio de Janeiro para tentar carimbar sua vaga nas quartas de finais do torneio organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
 
A série, que agora está 2-1 para o Dragão, pode ser encerrada amanhã (10/04), às 19h30, na Arena Carioca 1, no Rio, caso o time de Bauru vença os cariocas. Se isto acontecer, um clássico aguarda uma das quartas de final, já que o adversário do Dragão, nessas condições, seria Franca. Terceiro colocado na fase de classificação e - por isso - automaticamente classificado para as quartas.
 
Caso não vença, a série será desempatada no quinto e último jogo, no ginásio Panela de Pressão, em data e horário a serem definidos. Isto porque, o Dragão tem a vantagem do mando de quadra porque fez uma melhor campanha do que o Vasco na fase de classificação. 
 
BAIXAS
Ausências no último duelo contra o Vasco, Alex Garcia e Renan Lenz não jogarão no Rio de Janeiro porque ainda não estão em condição de jogo. Os atletas permaneceram em Bauru dando continuidade ao tratamento. 
 
TRANSMISSÃO
O quinto confronto entre Vasco e Sendi/Bauru Basket terá transmissão do SporTV e também poderá ser acompanhado em tempo real pelo site da Liga Nacional de Basquete
 
Últimas notícias