Bauru - 27/07/2018 - 07h59

Bauru recebe neste sábado 1º Encontro de Golden Retrievers

Redação
 
 
Neste sábado (28/07), os cães da raça Golden Retriever terão uma tarde dedicada a eles, que são conhecidos pela personalidade brincalhona, pelo carinho e companheirismo com seus tutores de todas as idades. O 1º Encontro de Golden Retrievers é promovido pelo Grupo Golden Retriever de Bauru, em parceria com o Boulevard Shopping Bauru, a Agrosolo, a Royal Canin e será no dia 28 de julho, às 15h.
 
O ponto de encontro inicial dos cães, seus tutores, e toda a família, será na Agrosolo, onde receberão a orientação de veterinários, concorrerão a brindes e se organizarão para seguir para o Boulevard Shopping Bauru, onde farão um passeio pelo hall e ainda poderão desfrutar da estrutura Pet Friendly oferecida pelo shopping: bebedouro pet, cata-cacas e pet car (para cães até 10 quilos).
 
"No ano passado, em um rápido encontro informal, conseguimos reunir cerca de 80 Goldens. Este ano, já estão inscritos mais de 100 cães e a nossa estimativa é que esse número possa chegar a 200 Goldens participantes", destaca o organizador e fotógrafo Fernando Pereira Filho.
 
Para participar, basta comparecer no dia do evento, que é gratuito e aberto a toda a comunidade de Bauru e região.
 
Últimas notícias