Bauru - 24/07/2018 - 17h30

Demi Lovato é hospitalizada após suposta overdose de heroína

Redação/G1
 
 
Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos anos foi levada a um hospital em Los Angeles após sofrer "o que parece ser uma overdose de heroína", escreveu a página de celebridades.
 
Fontes do TMZ informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24/07). A polícia confirmou ao site da revista "People" que atendeu a uma emergência médica na casa da cantora. Não há informações sobre seu estado de saúde atual. 
 
Demi Lovato havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool.
 
Com carreira voltada para o pop dançante e início na Disney, Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. Ela tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro.
 
Música sobre ficar sóbria
No final do mês passado, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar “Sober” ("Sóbria", em tradução livre) durante o Rock in Rio Lisboa.
 
Na música, Demi versa sobre a batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.
 
Além dos vícios, ela já falou que passou por dificuldades em sua vida como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.
Últimas notícias