Bauru - 30/07/2018 - 15h20

Emprega Bauru e SP divulgam vagas disponíveis

Redação
 
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), divulgou nesta segunda-feira (30/07), a relação de vagas disponíveis para o Programa Emprega Bauru. 
 
Novas vagas:
 
Ajudante geral -  2 vagas
 
Vendedor externo - 1 vaga
 
Vendedor tecnico - 1 vaga
 
Auxiliar de estoque - 1 vaga
 
Auxiliar de serviços gerais - 1 vaga
 
Técnico / instalador de telecomunicações - 9 vagas
 
Saladeira - 1 vaga
 
Motorista de caminhão - 8 vagas
 
Designer gráfico-  1 vaga
 
Operador de cnc router - 1 vaga
 
Motorista instalador -2 vagas
 
Vagas que seguem em aberto 
 
Vendedor(a) -  1 vaga
 
Vendas – telemarketing - 5 vagas
 
Os interessados em preencher as vagas disponíveis, ou empregadores que queiram divulgar oportunidades de trabalho, devem se cadastrar EXCLUSIVAMENTE pelo site: http://hotsite.bauru.sp.gov.br/empregabauru.
 
A Sedecon ressalta que verifica semanalmente a situação das vagas com as empresas, para verificar quais foram preenchidas e quais permanecem abertas. O contato é realizado diretamente pela própria empresa, de acordo com o perfil cadastrado que analisar adequado à vaga. 
 
Para orientações e, quando necessário, cadastro no site do programa, o Emprega Bauru conta com posto de atendimento no Poupatempo (Rua Inconfidência, 4-50) e também na Sedecon (Rua Virgílio Malta, 17-06).
 
Emprega SP
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 39 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras, na região de Bauru.
 
Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.
 
Vagas em Destaque:
Técnico Instalador - Bauru - 10
Operador de Telemarketing - Bauru - 5
Gerente de Loja - Lençóis Paulista - 1
 
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Em Bauru, o PAT funciona no Poupatempo.
 
O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
 
Últimas notícias