Esportes - 02/08/2018 - 08h10

Na volta de Larry, Bauru Basket atropela Mogi

JCNET

O Bauru Basket venceu, nessa quarta-feira (1) à noite, de forma contundente, o Mogi das Cruzes por 81 a 57, diante de bom público no ginásio Panela de Pressão. O Dragão emplacou seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Paulista diante de um dos cotados a brigar pelo título.

O confronto foi marcado pela estreia em Bauru de seis reforços, Cauê Verzola, Gustavo Basílio, Enzo Ruiz e Marcão, que começaram jogando, além de Lucas Mariano e Renato Scholz, que entraram no decorrer do jogo. Jefferson Willian, também titular, reencontrou o torcedor no ginásio juntamente com Larry Taylor, que saiu do banco para incendiar a partida e iniciar a virada e domínio no final do primeiro quarto.

Bauru mostrou possuir um banco mais qualificado e o time manteve um nível alto de concentração durante todo o jogo, além de uma defesa forte e equilibrada nos quatro períodos. Individualmente, quem brilhou foi o pivô Lucas Mariano, o Lucão. O gigante de 2,09m de altura garantiu nove rebotes e foi o cestinha com 23 pontos.

"O resultado desse placar elástico foi mérito de todos, fizemos um excelente trabalho, principalmente na defesa. Entramos em quadra com respeito a todas as equipes e agora é pensar no próxima", disse Lucas Mariano, que deixou a quadra focado para encarar a Liga Sorocabana, neste sábado, às 19h, fora de casa.

Últimas notícias