Bauru - 12/09/2018 - 15h00

Audiência apresenta projetos de obras em marginais de Bauru

Assessoria de Imprensa


Em audiência pública realizada na noite desta terça-feira (11), no auditório do gabinete da Prefeitura Municipal, membros do poder público, representantes da concessionária Via Rondon, munícipes e demais interessados discutiram os projetos de implantação das marginais da Rodovia Marechal Rondon.

Solicitada a pedido do prefeito Clodoaldo Gazzetta, a audiência teve como objetivo primordial esclarecer dúvidas da população e dar ampla divulgação ao projeto das obras nas marginais da rodovia, desenvolvido pelo Governo do Estado por meio da Concessionária Via Rondon.

Além disso, definiu-se durante o encontro a constituição de grupos de trabalho com a comunidade envolvida para analisar, etapa por etapa, as obras, seus impactos e incidências relevantes. O intuito é compatibilizar as necessidades da população, principalmente dos proprietários de imóveis vizinhos a essa grande obra que será realizará no município.

“Com as análises em conjunto com a comunidade, poderemos levar as reivindicações para a Artesp para discutir questões que de fato se mostrem imprescindíveis no projeto, para que seja avaliada a possibilidade de serem contempladas”, ressalta Letícia Kirchner, secretária de Planejamento.

Além de Kirchner, participaram do encontro o vice-prefeito Toninho Gimenez, o secretário de obras Ricardo Olivatto, os vereadores Paulo Ferreira Leite (Coxa), Natalino da Silva e Yasmin Nascimento, munícipes, empresários e representantes da Via Rondon.

Últimas notícias