Bauru - 29/11/2018 - 14h15

Dedetização nos Cemitérios Municipais continua

Redação/JCNet

 

 

Com o objetivo de eliminar infestação de insetos, principalmente escorpiões, a Prefeitura de Bauru comunicou, nesta quinta-feira (29/11), que segue realizando o serviço de dedetização nos cemitérios municipais. Os do Redentor e São Benedito já foram finalizados. E nesta quinta, a equipe está trabalhando no Cristo Rei e na sexta-feira a dedetização será no da Saudade.

A Emdurb orienta os moradores das imediações dos cemitérios que é importante manter ralos de pias, banheiros e soleiras de portas bem fechados, bem como manter os quintais limpos, como forma de evitar a invasão e proliferação dos escorpiões para dentro das residências.

Ainda em relação aos cemitérios, a Emdurb solicita para que as pessoas não depositem materiais inservíveis nas calçadas. Para o descarte correto de materiais inservíveis, o munícipe deve dirigir-se até os Ecopontos do Município, nos endereços:

-Ecoponto Antonio Eufrasio de Toledo - Rua Sorocabana, quadra 2;
-Ecoponto Mary Dota - Rua Americo Finazzi, quadra 4;
-Ecoponto Jardim Redentor/Geisel - Rua Noé Onofre Teixeira, quadra 3;
-Ecoponto Pousada I - Rua 41, quadra 1 (Entre as Ruas Joaquim Gonçalves Soriano, quadra 5 e Maurício Pereira de Lima);
-Ecoponto Edson Francisco da Silva - Rua Dulce Duarte Carrijo, quadra 4;
-Ecoponto Parque Viaduto, Rua Bernardino de Campos, quadra 28;
-Ecoponto Parque Bauru - Rua Jorge Schneyder Filho esquina com Avenida Cruzeiro do Sul.

Para o descarte de galhos e serviços de poda, há um local apropriado chamado Ecoverde que fica na Rua Henrique Hunzicker, quarteirão 1, Jardim Bom Samaritano.

 

Últimas notícias