Bauru - 08/11/2018 - 17h15

Feiramor será neste final de semana

Redação

 

 

Há 31 anos, a Feiramor segue com o nobre objetivo de ajudar as famílias carentes no Natal. Ao longo desse período, o evento cresceu e, nesta edição, contará com 34 espaços comerciais, disponíveis à população entre os dias 10 e 11 de novembro, no Cips, em Bauru. Na ocasião, tudo o que for arrecadado será revertido às 18 sociedades espíritas participantes.

O evento é realizado pela União das Sociedades Espíritas (USE Intermunicipal Bauru), presidida por Neli Del Nery Prado. Segundo ela, tudo começou com poucas barracas de guloseimas e artesanato.

Ao longo do tempo, a Feiramor foi crescendo. Neste ano, oferecerá brincadeiras infantis, amplo espaço de alimentação - doces e salgados variados, refrigerantes, sucos naturais, além de sorvetes -, artesanato, cabeleireiro, brechó chique, orquídeas, móveis rústicos e livros.

Haverá, claro, ampla oferta de artesanatos, o 'carro-chefe' do evento.

Para garantir o pleno funcionamento, a organização terá mais de 500 voluntários, vinculados aos centros espíritas de Bauru, Lençóis Paulista, Agudos e Piratininga.

Ainda de acordo com Neli, a iniciativa ajuda - e muito - quem precisa. "Conseguimos pagar as despesas de final de ano das entidades, principalmente com o 13.º salário dos funcionários. E também adquirir cestas básicas para doação", complementa.

A expectativa da organização é de receber até 4 mil pessoas nos dois dias de festa, cuja atração mais procurada deverá ser o almoço, servido tanto no sábado - estrogonofe de carne ou frango, com salada e outros acompanhamentos - quanto no domingo - macarronada com diversos tipos de molho, frango assado e salada.

Serviço
Com entrada gratuita, a Feiramor ocorrerá no dia 10 de novembro, das 10h às 22h, e no dia 11, das 10h às 21h, no Cips, que fica na quadra 2 da rua Inconfidência, em Bauru. Antes e durante o evento, a organização aceitará a doação de produtos a serem comercializados no local. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (14) 99748-1352 (Neli) e (14) 3021-2608.

Últimas notícias