Bauru - 16/01/2019 - 14h45

Mais 12 prédios públicos recebem videomonitoramento

Redação


A Prefeitura de Bauru segue com a instalação do sistema de alarme com videomonitoramento para a manutenção da segurança dos prédios e unidades municipais.

Ao todo, 190 imóveis próprios ou locados pela administração direta receberão 865 pontos com câmeras e sensores de alarme para evitar furtos, roubos e depredações. Nesses primeiros dias de trabalho, dez deles já foram contemplados com o novo sistema de monitoramento. São eles: EMEF Waldomiro Fantini, no Santa Cândida, EMEI Myrian Apparecida Oliveira e EMEF Geraldo Arone, no Fortunato Rocha Lima, EMEII Marcia Andaló Carvalho, Roosevelt, EMEI Manoel Almeida Brandão, na Vila Falcão, EMEF Maria Chaparro, Santa Edwiges, EMEF Dirce Boemer, no Ferradura Mirim, além das Unidades de Saúde do Santa Edwiges, Falcão, Bela Vista, Europa e Farmácia do Bela Vista.

O prazo concedido para conclusão total dos serviços será de quatro meses. Já o contrato tem vigência de dois anos. A empresa Vitiver, vencedora da licitação, é a responsável pela instalação, manutenção e monitoramento remoto das câmeras. Caso alguma situação fique constatada nos prédios públicos, como disparo de alarmes, a empresa deverá comunicar o setor de Vigilância Patrimonial da Prefeitura em um período de até 15 minutos.

O valor total para instalação do sistema é de R$1.393.997,28.

Últimas notícias