Bauru - 07/01/2019 - 14h35

Maternidade recebe inscrições para nova edição do curso para gestantes

Redação

A Maternidade Santa Isabel (MSI), unidade estadual sob gestão da Famesp, está com novas turmas do seu tradicional curso para gestantes. A edição de janeiro será realizada no dia 30, a partir das 8h30, no auditório da MSI. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3213-2800, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Ao todo, são 12 edições ao longo do ano, com 20 vagas por mês e direito a um acompanhante por gestante.

O curso é oferecido para mulheres dos 18 municípios de abrangência da Maternidade na região (Bauru e mais 17), com idade gestacional a partir da 34ª semana. O objetivo é preparar as gestantes para o momento do parto e pós-parto, bem como abordar outros temas relacionados ao universo das gestantes como cuidados com os recém-nascidos, dicas de amamentação, cuidados com o coto-umbilical, higiene do bebê, modalidades de partos e informações sobre os fluxos e a rotina na Maternidade. Além disso, ao final do curso, as gestantes podem fazer uma visita para conhecer as novas instalações da Maternidade, proporcionando às futuras mamães uma integração com a equipe da instituição.  

Serviço
Curso para Gestantes 2019
Local: auditório da Maternidade Santa Isabel
Rua Araújo Leite, 26-27, Jardim Nasralla, Bauru/SP
Inscrições na Secretaria da Maternidade pelo telefone 3213-2800, das 8h às 17h, para gestantes a partir da 34ª semana gestacional. Vagas limitadas. O cronograma das demais edições de 2019 do curso está disponível no site da Maternidade (www.msi.famesp.org.br)

Últimas notícias