Bauru - 22/01/2019 - 17h00

Pirajuí: padaria doa pães a quem precisa e padre Fábio faz post

Redação

Em Pirajuí, uma padaria disponibiliza pães na frente do estabelecimento para que pessoas que não podem comprar tenham o que comer.

No cartaz, ao lado dos pães à disposição de quem tem fome, na Padaria do Português, está escrito: "Para você que hoje não tem condições de comprar o seu pão de cada dia, pode se servir à vontade. Tenha um excelente dia. Jesus te ama! Mateus 6:11".

Uma foto do cartaz, postada pela internauta Marta Braghetto de Souza, viralizou nas redes sociais e até o Padre Fábio de Melo comentou em seu Instagram: "Iniciativa de uma padaria em Pirajuí, interior de SP. Enquanto somos diariamente envergonhados pelos que desviam recursos públicos, privando a sociedade de ser mais justa e solidária, um exemplo como esse nos recorda que o amor ainda teima em ficar entre nós. O texto simples me tocou tão profundamente que eu chorei."

E, no Twitter, o padre postou: "Que lindeza! O amor ao próximo é a semente que germina sem fazer alarde. É assim que crescem as florestas. Sem que percebamos a força que está sob a terra. A solidariedade é uma linguagem que todo mundo entende", elogiou o padre.
 

Últimas notícias