Bauru - 31/01/2019 - 15h00

Prefeitura realiza diversos reparos em infraestrutura

Redação

 

A Prefeitura de Bauru tem executado diversas restaurações pela cidade nesta semana. Os trabalhos de manutenção, que incluem serviços de drenagem, terraplenagem e afins, correspondem tanto ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras quanto à demandas de munícipes.

Nesta quarta-feira (30/01), a Divisão de Construção da pasta realizou reparos na Praça Rui Barbosa, no centro, devido a um vazamento de água que causou o afundamento das tradicionais pedras portuguesas. Após estancar a vazão, a equipe de trabalhos restaurou o pavimento do local.

Ainda ontem, equipes de terraplenagem planificaram as Ruas Tamoios, Joaquim Pinto e Theotônio F. de Souza. Profissionais da drenagem, por sua vez, executaram limpeza e adequação em bocas de lobo na alameda Tebas, quadra 4, na Alameda dos Crisântemos, quadra 06, e na Rua Antônia Barbosa Schallmair; e em grelhas de captação de águas pluviais na Alameda Gerânios, quadra 1.

Na terça-feira (29/01), as Ruas Pedro Vicente Govedice e Projetada Segunda receberam terraplenagem. Além disso, uma caixa de centro passou por reparos na Rua Narciso José Craveiro, quadra 01, bem como uma galeria entre a marginal da Avenida Nações Unidas com a Rua Guilherme de Almeida.

Por fim, na segunda-feira (28/01), reparos foram executados em galeria no cruzamento entre as Ruas Riachuelo e Angelo Tamarozzi, nas grades do canteiro central da Avenida Rodrigues Alves e em bocas de lobo da Rua Domingo Bertoni, além da terraplenagem na Rua André Bonachela.

 

 

 

 

Últimas notícias