Bauru - 21/01/2019 - 16h15

Recape na região central termina nesta terça-feira

Redação


A Prefeitura de Bauru e a Emdurb encerram nesta terça-feira (22/01), os serviços de recape em cruzamentos da região central da cidade. As obras estão sendo feitas pelo programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

Nesta segunda-feira (20/01), foram trabalhados os cruzamentos das ruas Marcondes Salgado com Agenor Meira, com R. Rio Branco, com R. Antônio Alves, com R. Gustavo Maciel e Rua Presidente Kennedy x R. Agenor Meira e com a R. Gustavo Maciel.

Na terça-feira (22/01), o recape será feito na Av. Nações Unidas com a R. Benjamin Constant e com R. 1° de Agosto e também na Av. Duque de Caxias com a R. Saint Martin. Contados 20 dias após o encerramento, as ruas receberão pintura termoplástica extrudada.

A programação está sujeita as condições climáticas e poderá sofrer alterações. A previsão de conclusão do serviço de recape asfáltico é para a próxima semana.

O trabalho
De acordo com o plano de ação do convênio, está previsto a execução de 17.698,14 m² de recape e 6.591,57 m² de pintura termoplástica extrudada, em trechos destacados como relevantes para proteção do pedestre.

A pintura das faixas de pedestres será feita após o tempo técnico de secagem do asfalto de cerca de 20 dias para receber a pintura termoplástica extrudada. A EMDURB pede atenção e paciência aos pedestres e motoristas nesse período.

A Prefeitura continua solicitando a compreensão e apoio da população durante a execução das obras. Confira o cronograma completo das obras e interdições até terça (22):

Terça-feira (22/01):
Av. Nações Unidas x R. Benjamin Constant
Av. Nações Unidas x R. 1° de Agosto
Av. Duque de Caxias x R. Saint Martin
 

Últimas notícias