Bauru - 17/02/2019 - 07h50

Prefeitura promove 1º Festival Gastronômico de Comida de Boteco

Redação

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e do Conselho Municipal de Turismo, realizará nos meses de maio e junho, o 1º Festival Gastronômico de Comida de Boteco de Bauru.

Para tanto, os proprietários de bares, botecos e restaurantes estão sendo convidados a participarem de uma reunião que será realizada no dia 25/02, às 14h30, no auditório da Prefeitura, para a aprovação do edital do concurso e outras definições.

Poderão participar os pratos ou porções típicas da culinária brasileira e/ou com ingredientes tradicionais e característicos de comida de boteco, que sejam inéditos e que custem ao consumidor até R$30,00.

O Festival tem por objetivo a promoção e divulgação da cidade como destino turístico, fomento ao desenvolvimento econômico e à geração de emprego e renda, divulgação dos estabelecimentos da cidade bem como toda a cadeia produtiva ligada ao turismo, projetar a cidade no cenário gastronômico regional, estadual e nacional, incentivar o desenvolvimento do turismo por meio da gastronomia e fomentar a atividade gastronômica do município.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento, pelo telefone 3227-7819 ou pelo email turismo@bauru.sp.gov.br

Últimas notícias