Bauru - 08/03/2019 - 16h45

Acib lança nesta sexta projeto de empreendedorismo para mulheres

Redação/Ana Beatriz Garcia e Samantha Ciuffa-JCNet

 

Com o objetivo de aprimorar a gestão e promover a troca de experiências entre mulheres empreendedoras, a Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib) aproveita a data celebrada hoje, Dia Internacional da Mulher, para lançar um dos projetos da nova gestão, o Acib Mulher.

O projeto, inclusive, já tem uma ação concreta: o "Mulheres Empreendedoras", que busca conhecer as necessidades desta parcela importante do empresariado, formado pelo contingente feminino, e buscar soluções em comum, junto à entidade.

"Acredito que, para as mulheres, a educação empreendedora ainda seja um grande entrave. Então, o projeto quer apresentar esse mundo de possibilidades, dentro do empreendedorismo, e mostrar para mulheres que estão em funções de liderança, que isso é possível", afirma a empresária e diretora da Acib, Silvia Jacob (foto acima), representante do projeto.

O "Mulheres empreendedoras" terá 16 módulos livres, gratuitos, com certificado para cada um deles e é voltado a todas as mulheres que desempenham funções de gestão. Com início em maio próximo, abordará os seguintes tópicos: Apresentação do Projeto; Projeto de Vida Pessoal; Projeto de Vida Empresarial; Empreendedorismo; Comportamento e Liderança; Gestão de Pessoas; Desenrolando o Financeiro; Práticas Financeiras; Processos e Rotinas Empresariais; Planejamento Estratégico; Processos Contábeis/Impostos; Assessoria Jurídica na Empresa; Boas Práticas no Atendimento ao Cliente e Mídia Digital/Inteligência Digital/Marketing Eficiente.

No dia 29 de março, às 8h30, haverá a apresentação do projeto em um café de manhã, no auditório da Acib, para todas as interessadas.

SERVIÇO
Interessadas em reservar vagas aos módulos podem entrar em contato pelo (14) 3223-8455 ou pelo e-mail [email protected] Eles serão ministrados a partir de maio, no auditório da Acib, que fica na rua Bandeirantes, 8-78, Centro, em Bauru.
 

Últimas notícias