Bauru - 28/03/2019 - 14h15

Zona Sul fica sem água para conserto de adutora e rede

Redação

Moradores dos bairros Jardim Colonial, Jardim Nicéia, Vila Santos Dumont, Chácaras Odete, Vila Aviação, Jardim Europa e dos residenciais Samambaia, Paineiras, Vilaggio I e II estão com o abastecimento de água prejudicado nesta quinta-feira (28/03).

Técnicos da Divisão Manutenção do DAE tiveram de fechar o registro geral da Rua Claudio Batista Zotto, quadra 03 para realizar as interligações das novas adutoras implantadas entre as avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, através da Rua Juan de La Cierva à rede existente. O objetivo do serviço é melhorar o sistema de distribuição e, consequentemente, o abastecimento de água no Jardim Europa, zona sul da cidade.

Enquanto isso outra equipe trabalha desde as primeiras horas da manhã no conserto de uma adutora na antiga Rua das Festas, próximo ao trecho da Rodovia Marechal Rondon. A tubulação foi danificada por maquinários da concessionária que está construindo as marginais naquele trecho da Rodovia.

A distribuição de água será retomada no final desta tarde, mas o abastecimento só deverá ser normalizado na madrugada desta sexta-feira (29/03). Por isso o DAE solicita aos moradores das regiões afetadas que usem água com economia.

Últimas notícias