Bauru - 03/04/2019 - 11h25

Ação de vândalos interrompe fornecimento de água na zona oeste

Redação


Moradores de toda a região oeste da cidade, que engloba bairros como Vila Falcão, Vila Giunta, Vila Pacífico, Vila Industrial, Parque Viaduto, Vila Paraíso, Parque Real, Vila Dutra, Parque Val de Palmas, Leão XIII, Parque Santa Cândida, e parte do Jardim Bela Vista, na região noroeste, estão com o abastecimento de água interrompido desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03/04).  

A paralisação foi ocasionada pela falta de energia, depois que vândalos danificaram as instalações e furtaram toda a fiação da bomba de recalque (Booster), localizada na Rua Saldanha da Gama, esquina com Bernardino de Campos, na Vila Giunta. A água do local era enviada para os reservatórios da Vila Industrial, na Rua Salvador Filardis e Jardim Bela Vista, na Rua Carlos Marques.

Desde as primeiras horas da manhã técnicos do DAE trabalham no local, mas a previsão é que os reparos sejam concluídos somente no final da tarde. Por isso o DAE orienta os moradores das regiões mencionadas a fazer uso da água com economia e utilizar suas reservas domiciliares até que os trabalhos sejam concluídos.

Últimas notícias