Bauru - 04/04/2019 - 10h30

DAE segue com as obras de setorização no Jardim Bela Vista

Redação/Assessoria

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) continua com as obras da segunda etapa do setor 02 da setorização do Jardim Bela Vista, com a interligação das adutoras já implantadas. O trabalho, que começou no dia 01 de abril pela Rua Alto Acre, nesta quinta-feira (04/04), está concentrado na Rua Jurandyr Bueno, quadra 02, no Parque União.

Durante a execução dos serviços, das 08h às 17h, o quarteirão citado permanece interditado ao trânsito e o registro do reservatório do bairro fechado. Entretanto, o desabastecimento é apenas parcial na região do Jardim Bela Vista, que têm 18 bairros e uma população estimada em 24 mil pessoas, isso porque a distribuição é retomada assim que termina o expediente.

Nesse Setor 2 foi implantada uma rede mestre com 1.385 metros de tubulação, com diâmetros de 04 e 06 polegadas, passando por cinco ruas de sete bairros, onde, agora estão sendo realizados os cortes e interligações para o fechamento do setor.

Esse serviço deve seguir por mais uma semana, por isso o DAE pede a colaboração da população porque essas intervenções são necessárias. O objetivo da setorização é diminuir o índice de perdas na distribuição e otimização na disponibilidade de água. Ao todo o projeto irá contemplar, nos cinco setores do bairro, cerca de quatro quilômetros de tubulação, além de registros, interligações e outros equipamentos.

Últimas notícias