Bauru - 02/04/2019 - 16h20

Queima de bomba e conserto de adutora prejudicam o abastecimento nas regiões do Bela Vista e Vista Alegre

Redação

Queima de bomba
Técnicos do DAE constataram no final da manhã de hoje (02/04), a queima da bomba submersa do Poço Padilha II, localizado na Rua Antônio Padilha, quadra 01, Parque União.  A substituição do equipamento foi iniciada pouco depois das 13h, com término previsto para esta quarta-feira (03), no horário de almoço.   

Essa unidade, com uma produção estimada em 100 mil litros por hora, abastece os bairros Jardim Bela Vista, Parque Boa Vista, Parque União, Vila Quaggio, Vila Seabra, Vila Camargo, Vila Lemos, Jardim Progresso, Jardim Gerson França e Vânia Maria.

Entretanto, de acordo com a Divisão de Produção, o abastecimento será parcialmente prejudicado porque a região do Jardim Bela Vista também é abastecida pelo poço Bíblia e o Rio Batalha.


Conserto de adutora
O DAE programou para esta quarta-feira (03/04), a partir das 08h, os reparos no trecho de adutora localizado no cruzamento da Alameda Amor Perfeito com Alameda dos Cravos.

Durante a execução dos serviços a produção do Poço profundo da Alameda dos Jasmins ficará paralisada o que afetará o abastecimento nos bairros Parque Vista Alegre, Jardim Araruna e Jardim Santana.  

Não há previsão de quanto tempo deverá durar o conserto, por isso o DAE solicita aos moradores dos bairros citados que usem água com economia.

Últimas notícias