Bauru - 10/05/2019 - 13h35

Evento reúne bandas em prol de garota com tumor cerebral

Redação


Será realizado neste sábado (11/05), um grande evento em prol da pequena Lívia Campanholi Pimentel. Aos 8 anos, a garota está em tratamento contra um tumor cerebral raro. O "Viva Lívia - Um show pra tocar seu coração" contará com diversas atrações musicais.

O evento será no Sagae (rua Quatro, 4-25, Jardim Santos Dumont, região da Vila Aviação) e começa a partir das 16h. As apresentações serão: Amigos S/A (18h), Os Fordões (19h), Lucas Akira e Fábio (20h), Renan Augusto e João Miranda (21h), Bia Lopes (22h) e Tek e Laurinho (23h).

Os convites custam R$ 35,00, valor que inclui um espetinho e também uma bebida. Os pontos de venda são: Faag, Bar São Paulo, Athletica Academia, Paladar Pastel e Auto Clínica. O apoio é do Clube dos Jeepeiros de Agudos, Lions Bela Vista, entre outros. Toda a renda arrecada será revertida para o tratamento de Lívia.

Lívia
A garota foi diagnosticada com um glioma maligno, que é um grupo de tumores que se inicia nas células gliais. Os sintomas variam entre dores de cabeça, convulsões, irritabilidade, vômitos, dificuldades visuais e fraqueza ou dormência nas extremidades. Já os tratamentos incluem cirurgia, radioterapia, quimioterapia e terapia molecular direcionada.

Últimas notícias