Bauru - 13/05/2019 - 12h45

Inscrições do vestibulinho da Etec terminam quarta-feira

Redação

Termina nesta quarta-feira (15/05), às 15h, o prazo de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019. O valor da taxa é de R$ 30.

O vestibulinho oferece mais de 44,4 mil vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo.

As vagas disponíveis neste processo seletivo são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da Capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria estadual da Educação para oferta do Ensino Técnico em salas de escolas estaduais.

Em Bauru, são oferecidos os cursos de Recursos Humanos, Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Logística, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Transações Imobiliárias, com 40 vagas cada. Estes cursos estão distribuídos em três locais: Etec Astor de Mattos Carvalho - Extensão EE Prof. Christino Cabral, Etec Rodrigues de Abreu e Etec Rodrigues de Abreu - Extensão EE Ernesto Monte. Em caso de dúvida, os interessados devem entrar em contato no 0800-772 2829.

Inscrições
O candidato deve preencher a ficha de inscrição eletrônica no site www.vestibulinhoetec.com.br e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária até 15 de maio.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.



 

Últimas notícias