Bauru - 23/05/2019 - 15h05

Jardim Botânico inicia o Projeto Bastidores: 'o que você não vê'

Redação/Assessoria

Em comemoração aos 25 anos da instituição, o Jardim Botânico começa a partir deste domingo (02) o Projeto Bastidores: o Jardim Botânico que você não vê. O projeto será desenvolvido através de visitas monitoradas para o público aos domingos.

O objetivo do Projeto é apresentar o Jardim de um ponto de vista diferente para o público conhecer os bastidores do local como: os planejamentos para a conservação de plantas, para a educação, vigilância, pesquisa e outros. Além disso, a ideia é também apresentar o Jardim como um acervo vivo de plantas, sendo assim, considerado uma instituição conservacionista, garantindo a manutenção do patrimônio florístico do país, com foco regional.

As visitas serão realizadas aos domingos, das 9h às 11h, com início no Centro de Visitação do Jardim Botânico Municipal de Bauru. A entrada é gratuita. Para participar é necessário realizar inscrição através do site: www.jardimbotanicobauru.com.br nas datas pré-estabelecidas. As vagas são limitadas.

Serviço

Endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, Bairro Tangarás. Entrada pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.
Telefone: (14) 3281-3358
E-mail: [email protected]
Site para inscrição: www.jardimbotanicobauru.com.br

Últimas notícias