Bauru - 19/06/2019 - 13h15

Três homens são presos em Bauru após roubo em loja de celular

Redação/JCNet

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (19/06), após assaltarem uma loja de celular, em Bauru. Um está foragido e pelo menos três armas foram utilizadas no roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 12h, os criminosos invadiram uma loja no Bauru Shopping empunhando armas longas e pistolas. Um quarto bandido ainda ficou no carro, com placas de Arujá (SP), para a fuga. O grupo fugiu e foi perseguido pela PM pelas ruas da cidade. Na sequência, foram presos no Jardim Panorama.

Foto: PM

Antes, desembarcaram de um Gol preto, que foi abandonado na contramão rua Eduardo Vergueiro de Lorena, quadra 6. Dois deles atravessaram armados a via, sendo que o terceiro jogou a arma em um bueiro e correu. Os três, porém, foram detidos e a PM não descarta a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Três sacolas de celulares foram recuperadas.

Foto: PM



Na última sexta-feira, uma ocorrência semelhante também foi registrada e com a mesma audácia: em pleno horário de almoço, três homens entraram armados em uma loja de celulares na Getúlio Vargas, uma das avenidas mais movimentadas da cidade, e fugiram levando diversos aparelhos telefônicos. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Foto: PM



Bauru Shoppping
O Bauru Shopping divulgou uma nota sobre a ocorrência:
O Bauru Shopping informa que equipes de segurança agiram prontamente nesta quarta-feira, 19, na ocorrência em uma loja, com prioridade para garantir a integridade física de todos. A Polícia Militar foi rapidamente acionada pelos seguranças e interceptou suspeitos. Toda mercadoria foi recuperada. Adicionalmente, o Bauru Shopping agradece o empenho das polícias Militar e Civil para a rápida resposta à ocorrência. O shopping acrescenta que colabora com a polícia na elucidação dos fatos.

 

Últimas notícias