Cultura - 02/07/2019 - 14h25

Barzinho no Palco: Festival de Inverno promove diferentes estilos musicais

Assessoria

O Festival de Inverno de Bauru segue com atrações até o fim da semana. Nesta terça-feira (02/07), o Festival realiza, no Teatro Municipal o “Barzinho no Palco”, que irá reunir artistas de Bauru para uma noite musical. A entrada é gratuita, mas pede-se 1Kg de alimento não-perecível na entrada do evento, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Bauru.

Os artistas convidados irão interpretar diversas composições que vão desde MPB, Rock anos 70, 80 e 90, sertanejo até o samba rock. A ideia, segundo Josiel Rusmont, diretor artístico do Criasom é que “a música tenha a cara do artista”, como acontece nos bares que movimentam a noite com shows.

A ideia do evento foi inspirada em outro projeto: O Intérpretes em Essência, um quadro do Estúdio Criasom no youtube que divulga o trabalho de artistas e intérpretes. Assim, a noite “Barzinho no palco” resgata a mesma proposta de diversidade artística.

O “Barzinho no Palco" irá reunir artistas de Bauru como Eliel Firmino, Simone Scaglione, Evandro Souza, Daniel Parnasum, Paulo Guilherme, Luana Cortez, Anderson Vianna e Léo Couto.

Para Josiel Rusmont, “Barzinho no Palco” fortalece e dá oportunidade dos intérpretes fazerem seus shows fora dos barzinhos, no palco do Teatro: “ O festival será maravilhoso pois agrega e abre portas para os artistas mostrarem sua arte em lugares como o Teatro Municipal. É um presente para a população poder prestigiar tantos artistas e intérpretes numa noite só”

Serviço
Festival de Inverno: Barzinho no Palco
Terça-feira, 2.
20h
Local: Teatro Municipal (Av Nações Unidas, 8-9)
Gratuito, com doação voluntária de 1Kg de alimento não perecível.

Últimas notícias