Esportes - 02/07/2019 - 13h55

Em eleição de chapa única, Bauru Basket tem novo presidente

Redação
Plínio (vice), André Goda (presidente) e Hiroshi (tesoureiro). Foto: Victor Lira/Bauru Basket

 

O Bauru Basket efetivou, na noite desta segunda-feira (01/07), o nome de seu próximo presidente. André Goda, atual advogado do time, foi eleito através de chapa única em eleição convocada pela Associação Bauru Basketball Team. Pelo estatuto, a eleição deve acontecer com um terço dos associados, que elege um Conselho Deliberativo e, este, escolhe a Diretoria Executiva.

A nova Diretoria Executiva é composta por André Goda (presidente), Plínio Cabrini Júnior (vice-presidente) e Hiroshi Tsumura (tesoureiro).

No início do ano, houve uma especulação de que haveria uma disputa entre duas chapas durante a eleição, mas o clube trabalhou para que todos entrassem em consenso por apenas um nome, evitando assim, um fato inédito no Bauru Basket.

O novo mandatário do clube ficará na presidência por dois anos e recebe o cargo com entusiasmo. "Recebo este cargo com muita alegria. Trabalhamos muito para a união do time, para que não houvesse uma disputa entre chapas e deu certo. Queremos continuar o que vinha sendo feito com o Roberto e espero contar com o apoio de todos da comissão técnica, jogadores, torcida, patrocinadores, enfim, todo mundo que faz parte do Bauru Basket, para mantermos esse espírito de engajamento e parceria", diz o, agora, novo presidente.

André Goda já inicia seu mandato a partir desta terça-feira (02/07), embora a transição entre as diretorias já esteja sendo feita desde o início do mês passado, quando ficou decidido que haveria uma chapa única.

Sua primeira aparição como presidente será na apresentação do novo elenco do Bauru Basket que acontece nesta sexta-feira (05/07), às 19h, na New Way.

Últimas notícias