Bauru - 19/07/2019 - 11h05

Feira Criativa Bauruense será realizada neste fim de semana

Redação/Assessoria
 
No domingo (21/07), das 8h às 12h, a Feira Criativa Bauruense vai marcar presença na Praça da Copaíba, na Avenida Getúlio Vargas. Na segunda-feira (22/07), os produtos e alimentos artesanais serão vendidos das 17h às 22h na Praça do Poeta, que fica na Rua Dionísio de Aguiar, no Jardim Auri Verde. 
 
Com objetivo de fomentar o empreendedorismo local e estimular a produção criativa, a Feira de Economia Criativa é elaborada por microempreendedores de Bauru e tem como prioridade a confecção de produtos sustentáveis totalmente artesanais. Além de vestuário, acessórios e itens de decoração, é possível encontrar peças em marchetaria, brinquedos e alimentos feitos artesanalmente. 
 
Novos microempreendedor
As inscrições para os microempreendedores que desejam fazer parte da Feira estão abertas e vão até o dia 10 de agosto. Os futuros participantes devem manifestar interesse através do e-mail [email protected]
 
Para ser aprovado no processo seletivo é necessário ter produtos autorais e CNPJ de Bauru. Além disso, o microempreendedor deve possuir um cadastro de apresentações artísticas. A revenda de produtos não é permitida na Feira Criativa.  
 
SERVIÇO  
Feira de Economia Criativa Bauruense  
Domingo (21) – 8h às 12h.  
Praça da Copaíba, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Europa   
 
Segunda-feira (22) – 17h às 22h  
Praça do Poeta, localizada na Rua Dionísio de Aguiar, no Jardim Auri Verde
Últimas notícias