Bauru - 19/07/2019 - 18h20

Morre o empresário Joseph Khalil Obeid

Redação/JCNet
 
Morreu nesta sexta-feira (19/07), aos 78 anos, o empresário Joseph Khalil Obeid, fundador do hotel que leva o seu sobrenome em Bauru. De acordo com as primeiras informações, Joseph Khalil estava internado e passava por um tratamento. Além de empresário, Obeid foi membro da diretoria da Associação Monte Líbano de Bauru e Presidente do Conselho da Acib (Associação Comercial e Industrial de Bauru) até janeiro deste ano.  
 
Em entrevista ao Jornal da Cidade, em 2010, Michele Kyrillos Obeid, filha de Joseph Khalil Obeid, falou sobre a importância do pai na sua vida. “Ah, meu pai é fantástico. Ele tem uma história de vida maravilhosa, é uma pessoa humilde, correta, justa e sempre deu muito carinho e atenção para a gente. Eu preciso dizer que, o que eu sou hoje, eu devo a ele e a minha mãe”, disse na época.  
 
Joseph Obeid era viúvo de Maria Elisabeth Obeid. Deixa, além de Khalil, as filhas Michele e Francine; a nora Carina; e dois netos, Elisabeth e Joseph Khalil.

O velório está sendo realizado no Centro Velatório Terra Branca, na quadra 5 da rua Gerson França. O sepultamento está previsto para hoje (20/07), às 16h30, no Cemitério da Saudade.
Últimas notícias