Bauru - 28/07/2019 - 10h25

Obras garante Sambódromo para o desfile de 7 de Setembro

Redação/Assessoria

As obras da erosão que danificou parte da estrutura no setor de camarotes do Sambódromo de Bauru serão concluídas a tempo da realização do desfile de 7 de Setembro. A afirmação é do secretário de Obras, Ricardo Olivatto.

De acordo com o secretário, com a conclusão da etapa de instalação da tubulação de drenagem emergencial na região do Parque Primavera feita durante as duas últimas semanas, será possível na segunda-feira (29/07) retomar efetivamente os trabalhos no Sambódromo.

Nesta sexta (26/07), a equipe foi ao local para concluir as obras de drenagem. A previsão é de que todo o aterro seja concluído na primeira quinzena de agosto.

“É importante esclarecer que em nenhum momento a obra foi parada por falta de material ou de planejamento. Acontece que nossas equipes tiveram de ser deslocadas a outros pontos emergenciais da cidade, já que ali no Sambódromo já havia sido feito um trabalho de contenção, sem maiores riscos à população”, disse Olivatto.

Ainda no mês de agosto, com conclusão dos trabalhos das equipes de drenagem no Parque Primavera e no Sambódromo, serão retomadas as obras para pavimentação da rua Luiz Levorato, no Jardim Marabá, próximo à Unip.

Últimas notícias