Bauru - 12/09/2019 - 14h55

Agrosolo promove 'Encontro de Vira-Latas'

Redação

 

Neste sábado (14/09), a partir das 16h, a Agrosolo realiza o 1º Encontro de Cães SRD (sem raça definida). O evento conta com o patrocínio da Special Dog e apoio do Boulevard Shopping.

Os simpáticos “Vira-latas” como são popularmente conhecidos, serão as principais atrações de um evento muito especial e divertido, voltado para toda a família e seus pets. De acordo com dados de uma pesquisa do Universo Pet do Instituto QualiBest os SRDs estão presentes em aproximadamente 41% dos lares brasileiros. Quatro entre dez cachorros que vivem em lares no Brasil são “vira-latas”. Dóceis, felizes, carinhosos e fiéis aos seus donos, eles se tornaram o cão preferido dos brasileiros.

Programação
O Encontro de Vira-latas da Agrosolo está marcado para o período da tarde (entre 15h30 e 16h), mas a loja física já estará com atividades a partir das 9h.

No evento, serão oferecidos serviços gratuitos para os animais, como avaliação nutricional, orientação sobre higiene, calendário de vacinação e vermifugação. Além disso, a tradicional pipoca estará disponível para todos os clientes da loja.

As ações do Encontro incluem ainda, Cãocurso (saiba mais aqui), sorteio de brindes e cãominhada.

Exposição, adoções, calendário e solidariedade
Durante o evento também estarão em exposição as fotos "Nossos Vira-Latas", com cliques de animais que foram resgatados e aguardam adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A ONG Formiguinhas Proteção Animal realizará no Encontro a pré-seleção de modelos “vira-latas” para o calendário 2020 da Ong.

Já a protetora Soraya Gasparini realiza no Boulevard uma Campanha de Adoção de SRD's. A partir das 15h30, ela estará na entrada principal do shopping, no piso L2, com lindos animais castrados, vermifugados e bem cuidados, que esperam por uma família. A Comissão de Defesa Animal da OAB Bauru acompanhará o trabalho prestando serviço de orientação e conscientização sobre guarda responsável.

O pessoal do Eco Patinhas também vai acompanhar o evento, explicando aos visitantes como funciona o projeto e conscientizando a população sobre a causa, que tem o objetivo de arrecadar 1 tonelada de tampinhas para realizar a castração de animais.

Outras informações sobre o evento estão disponíveis aqui e aqui.

Últimas notícias