Bauru - 14/09/2019 - 09h25

Vereadores apreciam Relatório Final da 'CEI dos Precatórios'

Da Redação

Vereadores de Bauru se reúnem nesta segunda-feira (16), a partir das 13h, no Plenário da Câmara Municipal, para mais uma Sessão Legislativa Ordinária. Entre outras matérias, será apreciado, em Discussão Única, o Relatório Final da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou responsabilidades sobre dois precatórios da Prefeitura.

O texto foi internamente aprovado pelo colegiado nesta semana e, entre outros pontos, pede que o Ministério Público apure eventual prática de improbidade administrativa, diante de evidente prejuízo ao erário.
Na Sessão, a ordem de votação do relatório será definida por sorteio.

Cinco projetos estão na Pauta em Primeira Discussão, com destaque para duas matérias apresentadas pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta. Uma delas foi sobrestada na semana passada a pedido do vereador Markinho Souza (PP) e volta ao Plenário nesta segunda-feira.
Trata-se da proposta de Política Municipal de Aproveitamento das Áreas sob Viadutos. A ideia é ocupar as áreas sob os viadutos com atividades esportivas, culturais, educacionais e comerciais.

Outro projeto propõe a classificação como Distrito Industrial de gleba com mais de 2 milhões de metros quadrados, cuja doação ao município será formalizada pelo governo do estado de São Paulo. A área, que não dispõe de infraestrutura, será denominada como Distrito Industrial 5.

Últimas notícias