Música - 19/10/2019 - 08h45

Um Canto no Botânico recebe Marthynha com o show 'Meus Amigos são um Barato'




Neste domingo (20/10), o Jardim Botânico realiza a 4ª apresentação do Projeto “Um Canto no Botânico”. Desta vez, Marthynha Ferraz se apresenta com o show "Meus Amigos são um Barato".

O intuito é reunir bons amigos e pessoas importantes na vida de Marthynha em uma apresentação para alegrar o coração. O show vai mostrar como é importante ter amigos e como eles fazem bem para a alma, em um evento para celebrar a Amizade. O show contará com convidados que irão acompanhar Marthynha nesta celebração com muita MPB para o público.

O evento será às 10h na Praça dos Bambus, com entrada gratuita. O Jardim Botânico Municipal de Bauru fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, Bairro Tangarás, com entrada pelo estacionamento do Zoológico.

Martynha
Marthynha Ferraz começou a cantar no coral da igreja, com 15 anos e cantou em alguns shows promovidos por movimentos estudantis, como "O importante é que nossa emoção sobreviva", com Fausto Godoy. Mais tarde se apresentou em diversos festivais. Marthynha é uma cantora conhecida na noite bauruense e traz um repertório brasileiro de qualidade, cuja pesquisa é a sua base de trabalho, interpretando canções famosas, mas também apresentando composições pouco divulgadas pela mídia e pouco conhecidas do grande público. É professora de música e entre os trabalhos que desenvolve, atua no ensino para alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Últimas notícias