Bauru - 08/11/2019 - 16h15

32ª Feiramor será neste fim de semana



Há 32 anos, a Feiramor surgia com o intuito de angariar recursos para as entidades assistenciais ligadas ao movimento espírita local. O evento cresceu ao longo do tempo, mas o seu propósito não mudou. Desta vez, a festa pretende ajudar 17 instituições filantrópicas. A iniciativa ocorrerá neste sábado e domingo (9 e 10), na sede do Consórcio Intermunicipal da Promoção Social (Cips), no Centro de Bauru.

Presidente da União das Sociedades Espíritas (USE) da Intermunicipal Bauru e coordenadora da Feiramor, Neli Del Nery Prado espera por um público flutuante de até 5 mil pessoas, em dois dias de festa.

"Eu e a minha irmã víamos as entidades promovendo eventos separados. Resolvemos, então, reuni-las em um único lugar, atraindo maior quantidade de gente", observa.

PROGRAMAÇÃO
Segundo a presidente da USE Bauru, a iniciativa oferecerá várias opções de artesanato, como tapetes, crochês, panos de prato, toalhas, quadros e até enfeites de Natal. Haverá, ainda, uma praça de alimentação completa, com lanches, espetinhos, tacos mexicanos, tortas, doces, sorvetes, crepes, sucos e refrigerantes.

Já a criançada poderá desfrutar de um campinho de futebol, cama elástica, pesca e piscina de bolinhas.

Além disso, a organização servirá o seu tradicional almoço em ambos os dias, das 11h às 14h. No sábado (9), o cardápio será composto por estrogonofe de carne ou frango, arroz, batata palha e salada. No domingo (10), haverá frango assado, macarronada e salada. Tudo por R$ 39,90 o quilo.

A iniciativa abrigará, também, Brechó Chic, móveis rústicos, exposição e venda de orquídeas, cabeleireiro, manicure, bem como designer de sobrancelha. Ao todo, 500 voluntários trabalharão em 34 tendas.

SERVIÇO
Com entrada franca, a Feiramor será nos dias 9 (sábado, das 10h às 22h) e 10 (domingo, das 10h às 21h), no Cips, que fica na quadra 2 da rua Inconfidência, no Centro. Outras informações: (14) 3203-4646 ou (14) 99748-1352 (falar com Neli).

Últimas notícias