Esportes - 28/11/2019 - 15h45

Copa SP: Bauru será sede do grupo 4


Com todos os Estados do país representados, estão definidos os participantes, grupos e sedes da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A maior competição de categorias de base do Brasil segue com 32 chaves e 128 times na disputa. O Esporte Clube Noroeste é cabeça de chave do grupo 4, com Botafogo (RJ), Visão Celeste (RN) e Grêmio Novorizontino

O início está previsto para o dia 2 de janeiro e a final será no estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.

Atual campeão, o São Paulo joga a primeira fase na cidade de São Bernardo do Campo. Maior vencedor da história da competição, o Corinthians jogará na cidade de Franca, enquanto o Santos -tricampeão- joga em Marília. O Palmeiras que, por sua vez busca o título inédito do torneio, jogará na cidade de Araraquara.

Campeão brasileiro e da Libertadores, o Flamengo joga em Diadema, enquanto seus rivais Botafogo, Fluminense e Vasco terão suas partidas em Bauru, Itu e Itapira, respectivamente. Cruzeiro e Atlético Mineiro ficam em Barueri e Taubaté; enquanto Grêmio e Internacional em Mogi das Cruzes e Capivari, em respectivo.

Também integrantes da elite nacional em 2019, o Athletico Paranaense ficará em Jundiaí; o Bahia em Indaiatuba; o Goiás em Sertãozinho; Fortaleza em Tanabi; Chapeconse em Suzano; Avaí em Mauá; e Ceará e CSA em São Paulo.

Com a volta à elite garantida para 2020, o Sport joga em Osasco, enquanto o Coritiba, América Mineiro e o Atlético Goiniense, que ainda disputam o acesso, jogarão em São Paulo, Porto Feliz e Assis, respectivamente.

Últimas notícias