Bauru - 27/11/2019 - 11h10

Sebrae promove hoje evento gratuito de startups


Com o objetivo de promover o networking e a troca de informações sobre o ecossistema de empreendedorismo e inovação, o Sebrae-SP realizará o Demoday, evento de encerramento do Startup SP, programa de desenvolvimento que durou quatro meses e capacitou startups em estágio de validação. A ação será realizada nesta quarta-feira (27/11), das 18h30 às 22h, no Alameda, em Bauru.

A programação do evento conta com duas palestras sobre as táticas não convencionais de crescimento para o negócio. A primeira será com André Bianchi, que teve sua primeira iniciativa empreendedora fora do Brasil, em 1995. Nos últimos 20 anos, Bianchi teve empresas em diversos setores com expansão nos 27 Estados do Brasil e Estados Unidos.

Raphael Lassance, empreendedor com mais de 18 anos de experiência em projetos digitais, também fará sua apresentação no evento. Eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), Lassance é administrador da maior comunidade de growth hackers da América Latina, o grupo Growth Hackers Brasil no Facebook e tem participação ativa em mais de 80 projetos nos últimos três anos.

Resultados
Durante o evento, serão apresentados os resultados do Sebrae-SP Bauru em 2019, além das experiências e os desafios vivenciados pelas startups integrantes do programa Startup SP. Cada participante fará um pitch para apresentar seus negócios para o mercado, parceiros e investidores.

O evento conta com a parceria da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti), Centro de Empreendedorismo Universitário (CEU), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e FCJ Venture Builder Bauru.

As inscrições devem ser realizadas pelo link: http://bit.ly/3308FXC ou pelo telefone (14) 3104-1715.

Últimas notícias