Bauru - 06/12/2019 - 15h15

Papai Noel chega ao Centro hoje e abre novo horário

JCNet

Hoje (06/12), o Papai Noel chegará ao Centro de Bauru, inaugurando o horário especial do comércio central. Cerca de 800 lojas funcionarão das 9h às 22h, de segunda a sexta, até 23 de dezembro. Aos sábados, domingos e no dia 24, o horário será das 9h às 18h.

As atividades da noite de hoje terão início às 19h, com a chegada do Papai Noel de Maria Fumaça, na Estação Ferroviária. Na Praça Machado de Melo, haverá um encontro de food trucks, organizado pela Sedecon, com diversas opções gastronômicas, além da Feira da Estação.

O Papai Noel seguirá de lá até a Praça Rui Barbosa, onde será acesa a iluminação no coreto, com apresentação do grupo Bagunçando o Coreto e Coral Encanto Postal, dos Correios, às 20h30.

O Natal do Centro conta com a participação da prefeitura, da Projeto Cidade e da Comissão de Estudos para Revitalização da Área Central (Cerac), que é formada pelas secretarias de Desenvolvimento, Bem-Estar Social, Cultura, Negócios Jurídicos e Obras, bem como DAE, Emdurb, Polícia Militar, Acib, CDL e Sincomércio.
 
Garrafas pet já dão os tons natalinos para Bauru
As luzes e os adornos natalinos já tomam conta de Bauru. Na noite desta quinta-feira (5), foi aberto, oficialmente, o Natal Espetacular. A decoração ficou sob a responsabilidade de voluntários, que transformaram cerca de 70 mil garrafas pets em bonecos de neve, flores, velas, anjos, caixas de presentes, presépios e guirlandas.

O projeto é coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade de Bauru, em parceria com as secretarias municipais. A ação mobiliza funcionários da prefeitura, empresários e voluntários, durante todo o ano, para a confecção de objetos de decoração natalina, a partir de materiais recicláveis.

O Natal Espetacular foi inaugurado ontem com a iluminação da Praça das Cerejeiras. No local, houve apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal e, também, do Coral de Libras Mãos que Cantam.

Já a inauguração da iluminação do Parque Vitória Régia, prevista para ontem, às 20h, acabou adiada por causa chuva. Agora, o evento ocorrerá na segunda-feira (9), no mesmo horário.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES
No sábado (7), às 16h, ainda dentro da programação, será entregue a reforma da Estação Ferroviária de Tibiriçá, como homenagem aos 100 anos do distrito pertencente a Bauru. A praça central também ficará iluminada e, às 21h, haverá um show gratuito com o cantor e compositor Renato Teixeira.

Além destes pontos, o Natal Especular, que ocorre pelo segundo ano consecutivo e foi ampliado em 2019, levará o encanto natalino para as praças Rui Barbosa e Machado de Melo.

 

Últimas notícias