Bauru - 17/01/2020 - 22h35

Sorri-Bauru vai ampliar quadro associativo


 
Há 43 anos promovendo a emancipação da pessoa com deficiência nas áreas da saúde, do trabalho e da assistência social, com mais de 50 mil pessoas atendidas nesse período, a Sorri-Bauru fechou o ano de 2019 reconhecida como uma das 100 melhores ONGs do Brasil. 
 
Ciente de sua responsabilidade e dos próximos desafios para manter seus serviços de excelência, a instituição busca pessoas motivadas a compor seu quadro associativo. Esses novos associados poderão, conforme prevê o estatuto, participar de assembleias e colaborar com trabalhos (com ideias ou atuando voluntariamente). "É sempre bom contar com sangue novo, pessoas dispostas a fazer o bem trazendo diferentes pontos de vista e a experiência de suas atuações profissionais", comenta João Bidu, presidente da Sorri.
 
Para se associar à Sorri-Bauru, a pessoa interessada deve ligar para o telefone (14) 4009-1001. Nesse contato, poderá agendar uma visita para conhecer o trabalho do Centro de Reabilitação, na avenida Nações Unidas, 53-40, e solicitar o Termo de Solicitação de Admissão. 
 
Após ter sua ficha aprovada pelo Conselho de Administração, o novo associado passa a contribuir com o valor de um salário mínimo anual, que pode ser parcelado e pago mediante depósito bancário. Empresas interessadas podem se associar à Sorri sendo representadas por uma pessoa física.
Últimas notícias