Bauru - 20/01/2020 - 15h40

Tendências e desafios do setor da beleza serão tema de evento em Bauru


Os profissionais da beleza, salões e barbearias de Bauru e região podem se inscrever gratuitamente para participar do evento sobre as tendências e desafios do setor, que será realizado pelo Sebrae-SP na segunda-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 14h, em Bauru.

Uma série de palestras com especialistas do setor será transmitida no Escritório Regional do Sebrae-SP para promover uma atualização e discussão sobre o tema. O evento terá início com a palestra “Tendências e Desafios Beleza 2020” da Andrezza Torres, do Sebrae Nacional. Em seguida será a vez de Silvia Palma falar sobre como administrar os desafios de gestão de beleza.

Rosângela Barchetta, do Studio W, vai palestrar sobre modelo de negócios, parcerias no salão de beleza, inovação de produtos e serviços. Na ocasião, Paulo Henrique, do Sebrae-SP, também vai falar sobre o Programa de Beleza Sebrae e como ele pode ajudar os profissionais do setor a ganhar competitividade no mercado.

De acordo com a gestora do projeto Rafaela Brugnatti, será uma oportunidade de ouvir especialistas que são referência na área de beleza. “Trata-se de um setor muito concorrido e os empreendedores precisam entender que para ter sucesso é preciso combinar conhecimentos técnicos com gestão”, destaca.

O evento será realizado no Sebrae, localizado na Avenida Duque de Caxias, 16-82, em Bauru. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/2G3Bn0W

Programação da transmissão
14h: Abertura
14h05 às 14h45: Andrezza Torres - Sebrae Nacional - Palestra: Tendências e Desafios Beleza 2020
14h45 às 15h25: Silvia Palma - Palestra: Administrando os desafios de Gestão de Beleza
15h25 às 15h50: Paulo Henrique - Programa de Beleza Sebrae
15h50 às 16h: Intervalo
16h às 17h: Rosângela Barchetta - Gestão do Studio W – modelo de negócios, parcerias no salão de beleza, inovação de produtos e serviços.
17h às 17h30: Perguntas

Últimas notícias