Geral - 03/02/2020 - 15h10

Trailer de filmes sobre Suzane Von Richthofen é divulgado


Foi lançado nesta segunda-feira (03/02), o trailer dos filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais". A história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, será contada nestes dois filmes com pontos de vista diferentes.

Antes previsto para 2019, o lançamento será no dia 2 de abril de 2020. Os longas terão suas sessões alternadas nas mesmas salas.

“É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história, porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos", diz comnicado.

A produção não tem relação com nenhum dos autores do crime e tem como fonte os autos do processo. “Temos discutido muito internamente o que é verdade. O que ela fala e o que ele fala. É verdade? Se eles estão falando coisas diferentes, qual é a verdade?".

"Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”, diz o diretor Maurício Eça.

O crime
Manfred e Marísia foram mortos a pauladas enquanto dormiam. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação.

Daniel Cravinhos já cumpre pena no regime aberto. Cristian estava no mesmo regime, mas foi preso em 2018 por posse ilegal de munição após se envolver em uma confusão em um bar de Sorocaba (SP).

Últimas notícias