Cultura - 16/02/2017 - 15h20

Alameda apresenta tributo ao Red Hot Chilli Peppers nesta sexta-feira

Redação
Como já é de costume, o Alameda Quality Center abre suas portas nesta sexta-feira para mais um super tributo. Desta vez, a banda Red Hot Minute promete agitar a noite com os grandes sucessos dos californianos do Red Hot Chilli Peppers. 
 
A banda teve início em 2012, em Bauru, com o guitarrista Gustavo “Cabeça”, junto ao vocalista Otávio “Loxa”. Para completar a formação, eles convidaram dois músicos que já conheciam de longa data: Sérgio “Tank”, para o baixo e Diego na bateria. A proposta do quarteto é divertir o público e fazer um som de qualidade, incluindo desde os grandes sucessos até sons novos do Red Hot Chilli Peppers.
 
A noite promete os grandes hits do grupo como “By the Way”, “Otherside”, “Californication”, “Scar Tissue” e muitos outros que vão transformar a noite de sexta-feira em uma grande festa.  
 
Serviço 
O show da banda “Red Hot Minute – Tributo ao Red Hot Chilli Peppers” será nesta sexta-feira, dia 17/02, a partir das 21h. Couvert artístico de R$ 14,90 por pessoa. O Alameda Quality Center fica na Rua Luiz Levorato, 1-55 (Altura do Km 335 da Marechal Rondon). Mais informações pelo telefone 14 3321-5000. 
 
Últimas notícias