Cultura - 14/02/2017 - 16h40

Seu Jorge e Taís Araújo aparecem na 1ª imagem oficial de 'Pixinguinha'

Redação/UOL
O cantor e ator Seu Jorge divulgou nesta terça (14/02) nas redes sociais a primeira imagem oficial do filme "Pixinguinha - Um Homem Carinhoso", no qual viverá o protagonista, um dos nomes mais importantes da música brasileira.
 
Na foto postada pelo músico, também aparecem a atriz Taís Araújo, que viverá a mulher do personagem (Beti), e o filho do casal no longa, Alfredinho.
 
"Pixinguinha, Alfredinho e Beti! Essa é a família Vianna! Vem aí com tudo "Pixinguinha um homem carinhoso", publicou Seu Jorge no Instagram.
 
 
Dirigido por Denise Saraceni, o filme, que ainda não tem previsão de lançamento, mostrará a trajetória pessoal e profissional de Pixinguinha da infância até a morte, aos 75 anos.
 
O ator Lázaro Ramos também estará no filme, na pele de Alfredo Vianna, pai de Pixinguinha.
 
Com produção de Carlos Moletta, o longa vem sendo desenvolvido desde 2012 e teve de ser interrompido temporariamente, devido a dificuldades da equipe em aprovar parte do orçamento junto à Ancine (Agência Nacional do Cinema).
 
Compositor, instrumentista, arranjador e maestro, o carioca Pixinguinha é considerado um dos maiores talentos brasileiros, fundamental na formatação do choro como um estilo musical popular. É dele clássicos como "Carinhoso", "Lamento" e "Gavião Calçudo".
Últimas notícias