Cultura - 13/04/2018 - 18h40

Feira do Livro Espírita tem noite de autógrafos com Adeilson Salles

Redação
Neste sábado (14/04), às 19h, será realizada noite de autógrafos com o escritor Adeilson Salles dentro da programação da 5ª Feira do Livro Espírita. A Feira é promovida pela Associação Chico Xavier para Divulgação Espírita em parceria com o Boulevard Shopping Bauru e acontece até o dia 29 de abril.
 
O escritor
Adeilson Salles (foto ao lado) nasceu em 1959, natural do Guarujá, litoral de São Paulo. É autor, médium e poeta premiado pela Prefeitura de Guarujá. Publicou mais de 40 livros para o público de todas as idades.
 
Desses títulos, alguns infantis foram adotados em escolas públicas e particulares e fez com que recebesse convite de algumas editoras para lançar livros paradidáticos, o que se tornou realidade no ano de 2011.
 
O reconhecimento de seu trabalho é observado na participação constante nas bienais mais importantes do Brasil, em diversos estados, assim como nas principais feiras do livro do país. Algumas de suas obras já foram traduzidas para o inglês e o espanhol.
 
5ª Feira do Livro Espírita
Este ano, a Feira conta com 1.000 títulos espíritas entre livros, CDs e DVDs, e ainda contará com noites de autógrafos com Maria José Barbosa (18/4), Sidney Fernandes (21/4) e Celia Diniz (27/4). O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 22h e aos sábados, domingos e feriado (21 de abril), das 14h às 20h, no Piso L1, próximo à Casa Lotérica. A entrada é gratuita. 
 
Parte da renda das vendas será destinada ao Instituto Profissional de Reabilitação Social 1º de Agosto (Iprespa) de Bauru, que apoia famílias de crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo orientação pedagógica e cursos culturais.
 
Rádio do Chico
Durante a abertura da Feira foi lançada a “Rádio do Chico”, rádio on line da Associação Chico Xavier, que pode ser sintonizada através do APP Radio do Chico ou pelo site www.radiodochico.com.br. 
 
Programação
14/04, às 19h=> noite de autógrafos com ADEILSON SALLES - o filósofo, médium e autor da Federação Espírita Brasileira e foi co-produtor do filme “As mães de Chico Xavier”;
 
18/4, às 19h=> noite de autógrafos com MARIA JOSÉ BARBOSA- psicóloga com alto nível de conhecimento da alma humana, desenvolve trabalho social na África do Sul;
 
21/4, às 19h=> noite de autógrafos com SIDNEY FERNANDES - Escritor e orador, profere palestras em várias cidades brasileiras. É vinculado ao Centro Espírita Amor e Caridade de Bauru (SP);
 
27 de abril => noite de autógrafos com CÉLIA DINIZ- professora aposentada de Química que inspirou um dos personagens do filme “As mães de Chico Xavier”. Célia também presidiu o Centro Espírita Luiz Gonzaga (MG).
 
Últimas notícias