Cultura - 19/11/2018 - 09h55

Metallica doa 100 mil dólares para ajudar vítimas do incêndio na Califórnia

Banda ajudou duas organizações que estão trabalhando na tragédia
TMDQA

O Metallica é mais uma banda a divulgar sua ajuda às vítimas do incêndio que tem devastado a Califórnia.

Por meio de sua própria instituição de caridade, a fundação All Within My Hands, a banda de James Hetfield anunciou uma doação de 100 mil dólares. O dinheiro foi dividido entre duas organizações que estão auxiliando os desabrigados.

Em um post no Facebook, o grupo declarou:

Infelizmente, mais uma vez as comunidades na Califórnia estão passando por incêndios florestais devastadores nas partes norte e sul do estado. A All Within My Hands fez uma doação de U$ 50.000 para a North Valley Community Foundation e a Los Angeles Fire Department Foundation. Ambas as organizações prestam serviço às vítimas nos centros de evacuação. Gostaríamos de encorajá-lo a se juntar a nós no apoio aos necessitados e nossos socorristas de qualquer maneira, doando dinheiro, alimentos não perecíveis, roupas e outros suprimentos, ou dando seu tempo como voluntário ou fornecendo moradia temporária. Qualquer pouquinho ajuda.

Artistas como Dave Grohl e Lady Gaga também fizeram sua parte levando alimentos e outras doações às vítimas e aos bombeiros trabalhando para diminuir os danos do incêndio.

Últimas notícias