Cultura - 03/12/2018 - 10h30

Bauru recebe espetáculo “A Condessa e o Bandoleiro” neste mês

Assessoria

No dia 18 deste mês, a partir das 17h, a Praça Rui Barbosa recebe a apresentação teatral “A Condessa e o Bandoleiro”, com a Companhia Barracão Cultural, de São Paulo. O espetáculo é gratuito e a faixa etária, livre. O evento tem duração de 60 minutos. A atividade poderá ser transferida em caso de mau tempo para o Sesc Bauru.

A apresentação faz parte do projeto E (N)CENA, que reúne apresentações e atividades formativas que pretendem descentralizar e provocar o olhar para a estética, a poética, a relevância dos manifestos imergidos da arte contemporânea. 

O evento é do Sesc Bauru e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura na divulgação. 

A Condessa e o Bandoleiro 
O espetáculo foi o Vencedor do 1º Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem Categoria Melhor Espetáculo Jovem e indicação como Melhor Atriz. A história é de uma condessa entediada que decide sair da vida tediosa da riqueza e atravessar a floresta em direção a um baile, acompanhada de um barão e sua ama. 

No caminho, são obrigados a pernoitar em uma taberna, onde se encontrarão com o temido bandoleiro Zé Facada, que os colocará diante de um novo mundo que mudará suas visões de si mesmos e dos outros. 

SERVIÇO 
“A Condessa e o Bandoleiro” 
Data: 18/12, às 17h 
Local: Praça Rui Barbosa 
Entrada Gratuita

Últimas notícias